quinta-feira, 15 de outubro de 2020

RETORNO DO TREINO DOS VETERANOS NO ESTÁDIO BEIRA-RIO DE CAMPO REDONDO-RN FOI MARCADO POR HOMENAGEM AO SAUDOSO JOGADOR TERCINHO COM 01 MINUTO DE SILÊNCIO..

 

Após sete meses de paralização  em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, o estádio Beira Rio que foi fechado no mês de março,  volta a acontecer o treino dos veteranos na tarde desta quinta-feira, dia 15 de outubro.

Antes do início do treino, os atletas se reuniram no centro do campo para prestar homenagem, um minuto de silêncio, ao saudoso Tercinho Faustino,  que faleceu vítima da COVID-19, um dos melhores atacantes de Campo Redondo.

"Primeiramente agradecer à Deus por estarmos todos bem, e voltando a nossa pelada de todas às quintas. Hoje foi nossa primeira pelada depois da partida do nosso artilheiro e com certeza ele estava lá no céu nos assistindo e viu a pequena homenagem que fizemos pra ele encabeçada e apoiada pelo nosso secretário e amigo Fabinho que com todas às dificuldades que tem só não faz milagres pelo esporte. Tudo o que tá a seu alcance e às vezes nem tá mais ele faz por todos os esportes de nosso municipio. Parabéns Fabinho, que nosso VÉI da área descanse em paz certeza que lá no céu ele tá dando aquelas conchas q tanto deu aqui em nós e agora tá dando nos anjos..." Sidney Carvalho.
Fonte Fábio Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário