terça-feira, 20 de outubro de 2020

AMÉRICA ABRE AMANHÃ O RETURNO DO GRUPO A-3 NA ARENA DAS DUNAS.

Foto George Fernandes
O América volta a jogar na Arena das Dunas pela Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (21), às 20h, diante do Atlético de Cajazeiras (PB). A partida abre o returno da primeira fase do Grupo A-3.
Líder da chave, o Alvirrubro terminou o primeiro turno no último domingo com uma vitória, justamente, sobre o adversário desta 8ª rodada, o Atlético, lá em Cajazeiras/PB: 2 x 1. O América divide a liderança com o Floresta (CE), ambos com 14 pontos, mas o time do técnico Paulinho Kobayashi tem a vantagem no saldo de gols: 7 x 5.
Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho, de Sergipe, apita o jogo auxiliado por Luis Carlos de França Costa (auxiliar 1) e Reinaldo de Souza Moura (auxiliar 2), ambos do Rio Grande do Norte. O também potiguar Leonilson Fernandes Trigueiro Filho é o quarto árbitro.
Este ano, a Série D do Brasileirão apresenta um formato de disputa diferente na primeira fase, com 64 times divididos em 8 grupos de 8 clubes. Classificam-se os 4 melhores de cada grupo para a fase de 'mata-mata'.
Mandante do jogo desta quarta-feira (21), o América está no Grupo A-3, junto com Campinense (PB), Afogados (PE), Atlético de Cajazeiras (PB), Floresta (PE), Globo (RN), Guarany de Sobral (CE) e Salgueiro (PE).

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário