quarta-feira, 21 de outubro de 2020

PESQUISAS ELEITORAIS EM MUNICÍPIOS DO TRAIRI COMPROVAM QUE ABASTECIMENTO DE ÁGUA É PRINCIPAL PROBLEMA NA REGIÃO ATUALMENTE

O abastecimento de água na região do Trairi é apresentado pela população nas pesquisas eleitorais como principal em cada município.

Em pesquisas realizadas, sejam internas ou divulgadas, quando se pergunta ao eleitor qual principal problema de seu município, o abastecimento de água lidera com folga.

Exemplo disso foram as duas pesquisas divulgadas pela Rádio Santa Cruz AM e o instituto Consult, que questionou aos eleitores de Lajes Pintadas e Jaçanã.

Em ambos os municípios, o abastecimento de água foi tratado como principal problema. Em Jaçanã, o abastecimento é citado como principal problema para 41% da população

As pesquisas são um retrato que a Adutora Monsenhor Expedito já ultrapassou seu limite e não consegue mais dar conta de atender as demandas dos 30 municípios que dependem dela.

É preciso altos investimentos federais para solucionar o problema de abastecimento para mais de 150 mil habitantes que necessitam da água da Lagoa do Bonfim.

Fonte Edipo Natan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário