sábado, 31 de outubro de 2020

AMÉRICA E GLOBO SE ENFRENTAM NESTE SÁBADO NA ARENA DAS DUNAS. JOGO OCORRE ÀS 15h PELA 10ª RODADA DA 1ªFASE DO GRUPO A-3 DO CAMPEONATO Brasileiro DA SÉRIE D.

Canindé Pereira/América FC
A Arena das Dunas recebe neste sábado (31), às 15h, um confronto pela 10ª rodada da 1ª fase do Grupo A-3 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os clubes potiguares, América e Globo, entram em campo às 15h. No 1º turno, pela 5ª rodada, o Alvirrubro venceu a Águia de Ceará-Mirim por 2 x 0, no estádio Barretão.

Com 100% de aproveitamento nos últimos seis jogos e 20 pontos ganhos, o América garante a liderança do grupo até mesmo com uma derrota, já que o segundo colocado (Salgueiro) soma 16 pontos e só pode chegar aos 19 nesta rodada. Mas, o pensamento no time do técnico Paulinho Kobayashi é continuar a maré boa, de vitórias. Já o Globo, com 9 pontos ganhos, na 7ª colocação do grupo, precisa de uma vitória para voltar a figurar no G-4, grupo dos quatro classificados para o 'mata-mata'.

José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, de Alagoas, apita o jogo, auxiliado pelos potiguares Francisco de Assis da Hora (Auxiliar 1) e Edilene Freire da Silva (Auxiliar 2); Tarcísio Flores da Silva, também do RN, é o 4º árbitro.

Este ano, a Série D do Brasileirão apresenta um formato de disputa diferente na primeira fase, com 64 times divididos em 8 grupos de 8 clubes. Classificam-se os 4 melhores de cada grupo para a fase de 'mata-mata'. Mandante do jogo deste sábado (31), o América está no Grupo A-3 com: Campinense (PB), Afogados (PE), Atlético de Cajazeiras (PB), Floresta (PE), Globo (RN), Guarany de Sobral (CE) e Salgueiro (PE).

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário