segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: EDMILSON SILVA ANUNCIA DESISTÊNCIA DE CANDIDATURA A VEREADOR.

O ex-vereador Edmilson Silva anunciou na noite desta segunda-feira (26) a desistência de sua candidatura a vereador em Santa Cruz.

Em nota nas redes sociais, Edmilson agradeceu o apoio dos eleitores e confirmou apoio a candidatura a prefeito de Ivanildinho e em breve anunciará apoio a outro candidato a vereador em Santa Cruz.

Veja a nota na íntegra:
Minhas amigas e meus amigos de Santa Cruz,

Hoje (26) me dirijo a cada um que sempre esteve e está ao meu lado ao longo de toda minha trajetória, seja política ou profissional.

Cada um de vocês que me dar força para superar os desafios que a vida traz.

E tem sido assim na minha trajetória política, que começou em 2004, e com vitórias e derrotas, crescemos juntos e conseguimos atingir objetivos importantes, especialmente para defender o interesse de cada santa-cruzense.

Com esse sentimento de gratidão e acreditando sempre na boa política, anuncio que estou abrindo mão de minha candidatura a vereador de Santa Cruz.

Após todo esse processo que mexeu com minha vida, de ter o mandato e perder em seguida por questões de prestação de contas, e ter indeferido minha candidatura na Zona Eleitoral de Santa Cruz e no pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), reuni minha família e, em comum acordo, decidimos juntos interromper essa trajetória.

Agradeço o apoio e as mensagens de carinho de cada um ao longo de todo esse processo. Todos foram muito importantes para que chegasse até aqui.

Agradeço minha família por sempre estar ao meu lado em todas essas decisões e sempre me deu suporte necessário para enfrentar todos esses desafios.

Muito obrigado a todos, inclusive ao grande amigo e advogado Dr. Thiago Jofre, pela força que tem me dado durante todo esse processo.

Por fim, garanto apoio ao projeto continuidade do desenvolvimento de Santa Cruz, com Ivanildinho prefeito e em breve anunciaremos como seguiremos na campanha para vereador, contando sempre com apoio de todos.

Um forte abraço desse amigo de sempre!

Edmilson Silva (Galo Rural)

Nenhum comentário:

Postar um comentário