A Câmara Municipal de Campo Redondo realizou nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, a 19ª e última Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2020.
As marcas dessa legislatura começam na proporção entre oposição e situação, em embates travados, matérias polêmicas que deixaram a legislatura sua marca. Uma legislatura sob a presidência do vereador Victor Souza nos 4 anos e que foi reeleito em 2020 em primeiro lugar com uma votação muito expressiva, reconduzido a casa legislativa, mas no entanto, com a ameaça de não ser reconduzido à presidência.
Dos nove vereadores, Aracleide Ferreira, Nayara Caína, Carlinhos da Apami, João de Petronilo, João Quebrado, Valter Amarante, Luiz Antonio, Jadna Ferreira e Victor Souza, destes apenas os três últimos foram reeleitos no último pleito de 15 de novembro. Sendo que, Carlinhos da Apami renunciou de concorrer e Nayara Caína não concorreu à reeleição.
Agora, vamos aguardar para o dia 01 de janeiro de 2021 quando teremos a posse dos eleitos e diplomados do legislativo municipal e do executivo para vermos os próximos atos políticos em prol da melhoria da qualidade de vida de nossa cidade.
Por George Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário