terça-feira, 1 de dezembro de 2020

GENTE PROCURANDO GENTE: CAMPO-REDONDENSE QUE MORA NO RIO DE JANEIRO DESDE OS 5 ANOS PROCURA PAIS BIOLÓGICOS.

Foto Cedida
"Olá meu nome é Maria de Fatima Soares de Lima, sou de 1985, natural de Campo Redondo-RN, mais desde os meus 5 anos moro no Rio de Janeiro, sou sou filha adotiva.

Meus pais biológicos são Rita Soares de Lima e José Sabino de Lima. Atualmente vivo sozinha com meu filho, meus pais adotivos já não estão mais entre nós. Tenho um grande sonho que é encontrar meus pais biológicos, não tenho muitas informações sobre eles porque na época em que eles me deram para outra família me criar eu era ainda uma criança de 5 anos, lembro que tinha uma irmã que se chamava Nenê e minha Mãe tinha acabado de ter um filho homem.

Sei também que eles não são mais casados e não sei nem se eles ainda moram no município de Campo Redondo-RN.

Sei que eles após se separaren construíram outras famílias, mais não sei quantos irmãos ou irmãs eu tenho. Quando eu tinha 12 anos minha Mãe veio me procurar em Natal, mais eu já não morava mais lá, já morava com meus pais adotivos aqui no Rio de Janeiro.
Uma amiga minha viu nas redes sociais esse blog de Campo Redondo-RN e disse que iria pedir ajuda para que eu possa realizar esse meu grande sonho, encontrar meus verdadeiros pais, ficarei imensamente feliz se isso acontecer, será o dia mais feliz da minha vida"

Fonte Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário