domingo, 10 de janeiro de 2021

AMÉRICA EMPATA COM O FLORESTA E NÃO CONSEGUE ACESSO À SÉRIE C. FOI A QUARTA ELIMINAÇÃO CONSECUTIVA DO ALVIRRUBRO NA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO.

Fonte Canindé Pereira
O América perdeu mais uma vez a chance de subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro empatou em 1 a 1 com o Floresta, na tarde deste domingo (10), no estádio Arena das Dunas, em Natal, pelas quartas de final da Série D.

Os gols foram marcados por Wallace Pernambucano, para os donos da casa aos 43 minutos do primeiro tempo, e por Núbio Flávio, para a equipe cearense aos 34 minutos do segundo tempo. Como o time potiguar havia perdido por 2 a 0 no jogo de ida, na Arena Castelão, precisava vencer o Verdão da Vila Manoel Sátiro para conquistar o acesso.

Esta foi a quarta eliminação consecutiva do América na Série D do Brasileirão. A equipe alvirrubra perdeu para o Juazeirense em 2017, nas quartas de final; para o Imperatriz, em 2018, na segunda fase; para o Jacuipense, em 2019, nas oitavas de final; e para o Floresta, na campanha de 2020, novamente nas quartas de final.

Com o resultado de hoje, o Floresta conquistou um acesso inédito para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário