RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: COVID-19: SANTA CRUZ REGISTRA O TRIGÉSIMO SÉTIMO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

COVID-19: SANTA CRUZ REGISTRA O TRIGÉSIMO SÉTIMO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Santa Cruz, através dos setores de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal Aluizio Bezerra, informa o Boletim Epidemiológico para esta quinta-feira (14). Nas últimas 24 horas, 30 casos foram confirmados para Covid-19 em Santa Cruz, e foram registrados casos descartados e suspeitos. O Hospital Municipal Aluizio Bezerra tem 11 pacientes internados, sendo 06 deles em leitos clínicos (05 de Santa Cruz e 01 de Japi), e 05 em leitos de UTI Covid (02 de Coronel Ezequiel, 02 de Serra Caiada e 01 de Lajes Pintadas). Foi confirmado o 37° óbito por Covid-19, que estava em investigação desde dezembro. À família, nossos sentimentos de pesar. Mais 25 pessoas estão recuperadas da Covid-19. Reforçamos a importância do isolamento social, quando for possível, e as medidas de distanciamento social necessárias para o controle do Coronavírus em Santa Cruz. 

Fonte Prefeitura de Santa Cruz/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

RN CONTABILIZA MAIS 33 ÓBITOS PELA COVID-19, SENDO 14 em 24H. ESTADO NOTIFICOU 1.111 NOVOS CASOS DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS.

Foto Reuters O Rio Grande do Norte contabiliza 206.360 casos de infecção pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia, segundo dados d...