quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

GOVERNO DE PARTICIPAÇÃO: PREFEITURA DE CAMPO REDONDO INICIA MUTIRÃO DE LIMPEZA PELOS BAIRROS DA CIDADE e

"Uma nova Campo Redondo pra você"
O prefeito de Campo Redondo, Renam Luiz (PROS), deu início seu mandato à frente do executivo municipal convocando um mutirão de limpeza pelas ruas da cidade. O serviço começou pela Comunidade Ramal e seguirá na via de acesso ao município, passando por todos os bairros.
Na manhã desta quarta-feira (6), Renam foi ver de perto o trabalho e caminhou ao lado do secretário de infraestrutura, o engenheiro Heitor de Lima, presidente da Câmara Preto da Emater, além dos vereadores Meirinho do Sindicato, Delza e Eduardo da Malhada Vermelha. De acordo com o prefeito seu desejo é ver a cidade bem cuidada. Ele também pediu a cooperação da população para ajudar na manutenção do serviço.
Dr. Renam e Heitor
“Nossa equipe da secretaria de obras está empenhada para esta ação de limpeza. Começamos no Ramal, mas chegaremos aos bairros. Peço que todos se empenhem nesta ação. A cidade limpa fica bonita, agradável e tenho certeza que a população pode contribuir para que este mutirão se torne ainda maior. Vamos todos juntos fazer a nossa parte”, contou.
Fotos Daniel Fotografia 

Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário