quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU NESTA QUINTA-FEIRA(14) EM CAMPO REDONDO, A SENHORA MARLY FAUSTINO.

Foto Facebook 
Noticiamos com muito pesar a despedida  de Dona Marli que parte para a eternidade. Deixando  um legado  de Bons conselhos e exemplo de vida aos seus amigos,parentes e uma família  linda e respeitadora.Como Pároco estou de coração  partido e como homem  de  Fé certo de que se está mãe e mulher não  for para o céu ,precisamos com certeza de mais portas a abertas para encontrar o Salvador. Meu abraço  a todos da família e irei fazer todo possível  para visitar  pela manhã...e fazer  parte da recomendação do corpo.E que Ela encontre toda Paz e reze por nós!
 
Padre José Manuel

Paroquianos e fiéis católicos lamentam à morte da senhora Marly Faustino que faleceu nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro. Marly, era uma mulheu dedicada a fé e a família.

"Pois é meus irmãos, chegou a hora da nossa amada Marly Faustino fazer sua Páscoa, agora ela realmente descansa. Estamos tristes, mas fica a gratidão a Deus por todos os momentos que desfrutamos juntos dela. Nossas orações por seu descanso e nossa solidariedade a toda família. A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e o.municipio de Campo Redondo estão de luto. Sejamos fortes e sigamos seu exemplo de fé, fidelidade e perseverança. Tivemos a graça de compartilhamos bons momentos juntas. Jamais esquecerei sua reciprocidade e carinho todas as vezes que me oferecia o delicioso cafezinho em sua casa."  Simony Nôga.

"Ficamos sem palavras nesses momentos..
Só o tempo e a fé na ressurreição para curar a dor.. O amor permanecerá para sempre.. Seu testemunho cristão que me atraiu para ser minha Madrinha de Crisma será guia em meio a tristeza da separação.. Um dia com a graça de Deus estaremos juntos na glória eterna. Jesus misericordioso conforte os corações de todos os familiares.. 
Não estarei fisicamente nesse momento, mas emanados em oração e amor fraterno.
Diojane Maria  Diolange Souza , Djane Souza Mendes  Júnior.. Raíssa, Rodrigo, Mário.. Descanso eterno daí senhor.. Madrinha Marli" Ana Karenine. 

O corpo está sendo velado no Centro Pastoral e o sepultamento será realizado amanhã às 08horas da manhã.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana e cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário