sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

COVID-19: CAMPO REDONDO-RN REGISTRA NONO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS. E CONFIRMA 30 CASOS POSITIVOS NO MUNICÍPIO.

O Setor Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirma o nono óbito por Covid-19 do município.

Trata-se de uma mulher, com 89 anos, portadora de comorbidades, residente na zona urbana. A paciente estava internada no Hospital Regional Dr Mariano Coelho em Currais Novos, e na madrugada de hoje (26), seu quadro evoluiu para óbito.

A Prefeitura Municipal apresenta a família os mais profundos sentimentos de pesar.

Ainda no boletim de hoje a prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde confirma o resultado positivo de mais 30 casos confirmados para covide-19, dos quais 12 apresentaram apenas o IGG positivo, estes exames aguardavam resultados por parte do Laboratório Central desde o dia 18 de fevereiro. Foram realizados mais 15 teste do tipo swab.

Ainda existem 03 pacientes internados, sendo 01 em estado critico. A prefeitura também divulgou decreto para conter o avanço da COVID, pedimos empenho de toda população.

Fonte SMS de Campo Redondo-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário