terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

DOIS HOMENS SÃO MORTOS EM ATENTADO DURANTE BLOCO DE CARNAVAL EM MOSSORÓ; OUTRAS DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS.

Dois homens foram mortos a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas na noite de segunda-feira 15 durante um bloco de carnaval em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.De acordo com a Polícia Militar, as quatro pessoas participavam da tradicional “brincadeira do urso”, quando foram atacadas pelo atirador no bairro Aeroporto II. 
A brincadeira do urso é um bloco que desfila pelas ruas de Mossoró no carnaval da cidade com a presença de crianças e adultos fantasiados com retalhos e máscaras. A polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime nem se as vítimas eram, de fato, os alvos do atentado. Foram mortos no duplo homicídio Israel Ridson dos Santos, de 26 anos, e Leonardo Rodrigues Gomes de Oliveira, de 21. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos. 
Os outros dois baleados seguem no hospital da cidade recebendo cuidados médicos. O atentado de segunda-feira de carnaval será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). Com mais esse crime, Mossoró chega a marca de 15 mortes violentas apenas em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário