sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

FÁTIMA ANUNCIA TOQUE DE RECOLHER E SUSPENSÃO DE AULAS PRESENCIAIS NO TODO ESTADO DO RN.

Reprodução/Instagram
A governadora Fátima Bezerra anunciou no início da noite desta sexta-feira (26) que o Rio Grande do Norte terá toque de recolher entre 22h e 5h. As aulas na rede pública estadual e na rede privada, com exceção apenas para as séries iniciais e para o fundamental 1, também serão suspensas pelo período de duas semanas. Um novo decreto com as medidas restritivas será publicado amanhã (27) no Diário Oficial do Estado.

"Nesse momento, a sociedade está sendo intimada. O cenário é de guerra e nós queremos a paz. É todo mundo de mãos dadas. Que se cumpra esse toque de recolher. Vamos ficar em casa. Vamos cuidar da vida daqueles que mais amamos", disse Fátima Bezerra, em tom de apelo.
As novas medidas adotadas pelo Governo do Estado levam em consideração o agravamento da pandemia do novo coronavírus no Estado. Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), de ontem (25) para hoje, 1.535 novos casos de covid-19 foram registrados no Estado.
O novo decreto também trará restrições quanto às atividades em templos religiosos. Poderão funcionar apenas para orações e atendimentos individuais.

Confira o que estará autorizado a funcionar durante o toque de recolher:

Farmácias
Indústrias
Postos veterinários
Imprensa
Funerárias
Exercício de advocacia
Alimentação por delivery
Transporte coletivo urbano

Fonte N.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário