quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

PREFEITO LUCIANO SANTOS EMPOSSA NOVOS TITULARES DO CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE DE LAGOA NOVA.

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, participou na manhã desta quarta-feira (24), da posse dos Conselheiros Municipais de Juventude, titulares e suplentes, para o biênio 2021-2023. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal. Os conselheiros representam organizações juvenis, entidades que trabalham com a juventude, além do poder público.
Os membros empossados, pelo prefeito Luciano, assumem suas funções com o compromisso de respeitar a Lei Municipal Nº 644 de 13 de Março de 2019 e o Regimento Interno do Conselho.

Também estiveram presentes os vereadores Matheus Manoel e Wallace Frade; presidente do Conselho Municipal da Juventude e Conselheira representando o Sindicato Rural e Associações Comunitárias, Eliane da Silva; Lidiane Silva, Secretaria Municipal de Assistência Social; Maria Rejaneide, Coordenadora do Programa Estação Juventude e outras autoridades.

O prefeito Luciano, ressaltou a importância do conselho para o município. “Nossa gestão tem uma relação muito próxima com a juventude. Temos tratado as políticas públicas juvenis com prioridade. Fico feliz com os novos membros do Conselho da Juventude. Desejo sucesso”, contou.

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário