quarta-feira, 19 de maio de 2021

A CAMPO-REDONDENSE, ESTELY MARTINS, ESTUDANTE DO IESC SANTA CRUZ DISPUTA O TROFÉU DA MAIS MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL NESTA QUARTA-FEIRA (19).


A mais bela voz Estudantil do Trairy, nesta quarta-feira, dia 19 de maio, a partir das 20h30m com transmissão ao vivo pelo YOUTUBE da Prefeitura de Santa Cruz/RN.
 
Do Evento:
 
A Prefeitura de Santa Cruz realiza nesta quarta-feira (19) a segunda noite de programação sociocultural virtual da Festa de Santa Rita de Cássia. E esta noite promete! Vamos acompanhar nossos jovens talentos em mais uma edição do concurso "A Mais Bela Voz Estudantil". O evento envolve a comunidade escolar de diversas instituições de ensino, que já estão na torcida por seus representantes. Acompanhe ao vivo em nossas redes sociais, após a novena de Santa Rita de Cássia. E não para por aí! Antes do concurso, teremos uma apresentação especial da peça "Eu Seleciono", de nossa campanha de coleta seletiva em Santa Cruz. Será um momento educativo e muito divertido que nossos internautas vão acompanhar. Fique ligado e prestigie a programação sociocultural virtual da Festa de Santa Rita de Cássia 2021! No Facebook ou YouTube da Prefeitura de Santa Cruz!

Vamos torcer!, pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário