quinta-feira, 20 de maio de 2021

CAMPO REDONDO: PROJETO BEM ESTAR NA PRAÇA RETOMA ATIVIDADES COM PROTOCOLOS DE CONTROLE A COVID-19.

A Prefeitura de Campo Redondo, através da Secretária Municipal de Saúde, retomou o Projeto Bem Estar na Praça. A ação esteve suspensa, algumas semanas, devido a pandemia e voltou com uma série de protocolos. Os participantes precisam usar máscara, manter o distanciamento, além do uso constante do álcool 70%. Profissionais da saúde monitoram o projeto e o cumprimento das regras de controle a Covid-19.

Coma aulas nos turnos manhã e tarde o projeto oferece caminhada musical, zumba e treino funcional. As atividades são oferecidas gratuitamente. O Bem Estar na Praça acontece de segunda a sexta e conta com profissionais de diversas áreas: enfermeiros, educadores físicos, instrutores de dança e nutricionistas.

“Este projeto tem chamado atenção de toda região. Temos oferecido saúde ao nosso povo. As aulas de zumba, caminhadas e até os treinos funcionais, compõe o quadro de saúde preventiva. Devido a pandemia tivemos que dar uma pausa, mas voltamos com uma série de protocolos”, contou Kylvia Twiza, secretária municipal de saúde.



Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário