sábado, 29 de maio de 2021

DOIS HOMENS FORAM BRUTALMENTE ASSASSINADOS A TIROS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA(28) NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO-RN

O final da noite dessa sexta-feira (28/05) foi sangrenta na cidade de Sítio Novo/RN, onde aconteceu um duplo homicídio, tendo como vítimas um popular conhecido por "CHÁ PRETO" e o outro "EDILSON PIRIQUITO", ambos estavam na mesma residência na hora dos assassinatos.

Segundo relatos de populares os dois se encontravam na residência quando foram surpreendidos pelos assassinos que foram prontos para eliminar, más que recaem suspeitas de que o alvo principal seria o "VÍTOR", que é filho do Chá Preto e considerado o N° 1 do SINDICATO DO CRIME, já o Edilson Piriquito era vaqueiro e responsável pelos "corres".
Há forte rumores de que tal ato seria retaliação ou disputa pelo comando do tráfico na cidade e que o VÍTOR teria sido baleado más conseguindo se evadir do local, já que a residência fica às margens da RN-093, local conhecido como Barra dos Amaros, com uma vegetação muito densa nos fundos da casa.

A Polícia Militar já se encontra no local fazendo o isolamento e levantamentos preliminares, aguardando à chegada da equipe do ITEP/RN para perícias e remoção dos corpos que passarão por perícias na sede do ITEP na Capital, quando poderá se precisar quantos disparos acertaram em cada um.
Edilson (piriquito) 
foto de 6 anos atrás.

Chá preto foto do Facebook

Fonte: Jogo do Pode/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário