terça-feira, 25 de maio de 2021

CAERN FARÁ ADEQUAÇÕES NA ADUTORA MONSENHOR EXPEDITO na QUINTA-FEIRA SERVIÇOS PROVOCARÃO PARADAS NAS ESTAÇÕES DE BOMBEAMENTO 04 – EM SERRA CAIADA – E 17.2 – EM SÃO BENTO DO TRAIRI.

Assecom/Caern
Caern vai executar nesta semana mais uma etapa das adequações que vem fazendo nos seus sistemas, em parceria com a companhia de energia elétrica, para a entrada no mercado livre de energia.

Desta vez, os serviços serão realizados em equipamentos da Adutora Monsenhor Expedito, com paradas nas estações de bombeamento 4 – em Serra Caiada – e 17.2 – em São Bento do Trairi.

A suspensão no abastecimento ocorrerá na quinta-feira (27) e terá duração de 12 horas, das 7h às 19h. Ao final do trabalho, o fornecimento será imediatamente retomado, mas será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para que ele esteja completamente normalizado.

As cidades que serão afetadas pela suspensão no abastecimento são Boa saúde, Eloi de Souza, Tangará, Japi, Santa Cruz, Lages Pintadas, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Campo Redondo, Sítio Novo, Lagoa de Velhos, Barcelona, São Tomé e Rui Barbosa.

Serviço

Serviço de adequação na EB-04 (Serra Caiada) e EB-17.2 (São Bento do Trairi)

Data: 27 de maio
Horário: 7h às 19h

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário