segunda-feira, 24 de maio de 2021

AMSO RECEBE DEPUTADO FEDERAL BENES LEOCÁDIO E PREFEITOS DO SERIDÓ APRESENTAM PRINCIPAIS DEMANDAS DA REGIÃO.

A Associação dos Municípios da Microrrgegião do Seridó Oriental recebeu na manhã desta segunda-feira (24), o deputado federal Benes Leocádio. Líder da bancada do Rio Grande do Norte em Brasília, o parlamentar conversou com os prefeitos vinculados à associação que apresentaram demandas diversas.

O presidente da AMSO, Fernando Bezerra, abriu os trabalhos desejando boas vindas aos presentes. “Os dezesseis municípios que integram a AMSO recebem o deputado federal Benes Leocádio com o interesse de acompanhar as ações que a bancada federal, que ele coordena, vem desempenhando em favor da região. Benes veio contar um pouco da pauta municipalista que está tramitando em Brasília.”
Como líder da bancada no Congresso Federal, Benes disse que sempre defendeu as causas municipalistas e que era importante ouvir as principais demandas da região. “Já estive na AMSO em outras oportunidades, como prefeito de Lajes e como presidente da Federação dos Municípios, e sempre discutimos com os colegas as dificuldades do dia a dia das gestões municipais. Volto para ouvir de cada prefeito onde a bancada federal do Rio Grande do Norte pode estar ajudando, apoiando ou minimizando as dificuldades coletivas existentes. Temos um estado grande e cada região tem suas dificuldades e potenciais”, contou.



Além do prefeito de Acari, Fernando Bezerra, que é presidente da AMSO, estiveram presentes os prefeitos: Luciano Santos de Lagoa Nova, Hudson Brito de Santana do Seridó, Joaquim de Medeirinho de Cruzeta, Galo de Florânia, Jane Maria de São Vicente, Cletson de Equador, Samuel Oliveira de Ouro Branco, Inácio Macedo de Tenente Laurentino, Odon Júnior de Currais Novos, Amazan de Jardim do Seridó  e Gilson de Carnaúba dos Dantas.

Ao final da reunião ficou acertada que os Prefeitos, através da FEMURN e Associações tentarão incluir uma emenda anual da bancada em torno de uma causa apoiada pelos Municípios. Também, como ato conclusiva do encontro, o Deputado Benes formalizou aos prefeitos de Acari, Currais Novos, Florânia, Santana do Seridó, além da prefeita de São Vicente, a destinação de emendas para os respectivos municípios.

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário