domingo, 23 de maio de 2021

SÃO PAULO E PALMEIRAS DECIDEM O TÍTULO DO PAULISTÃO NO MORUMBI. NO PRIMEIRO CONFRONTO, AS EQUIPES EMPATARAM EM 0 A 0. QUEM VAI CONQUISTAR O TÍTULO DO PAULISTÃO 2021?

Após empatarem sem gols no Allianz Parque na última quinta-feira (20), São Paulo e Palmeiras se reencontram neste domingo (23) no Morumbi valendo o título do Campeonato Paulista de 2021. Ninguém está em vantagem: em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis.

A Rádio Nacional transmite a decisão, a partir das 16h (horário de Brasília), com a narração de André Luiz Mendes e comentários de Waldir Luiz e Bruno Mendes.

A maratona do Palmeiras é ainda maior: 18 partidas em 40 dias, por quatro competições diferentes. É a terceira final no período, após os vice-campeonatos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Para levar o título desta vez, o saldo como visitante é uma arma. O Verdão não perde fora de casa desde o fim de fevereiro, pelo Campeonato Brasileiro. São dez vitórias, três empates e quase 85% de aproveitamento no período. O auxiliar João Martins, porém, não crê que o retrospecto faz diferença no domingo.

Fonte Isto É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário