Depois de um primeiro tempo avassalador e uma segunda etapa com fortes emoções, o Flamengo bateu a LDU por 3 a 2, no Estádio Casa Blanca, em Quito, e manteve a invencibilidade na Libertadores, com três vitórias em três jogos. Os gols foram marcados por Gabigol, duas vezes, e Bruno Henrique. Borja e Amarilla descontaram para os equatorianos.
O Flamengo engoliu a LDU no primeiro tempo. A impressão que os telespectadores tiveram era de que o time rubro-negro era a equipe acostumada a jogar na altitude de 2.800 metros de Quito. O clube brasileiro abriu o placar logo aos dois minutos, com Gabigol. Everton Ribeiro, que voltou a ser aquele de outrora, avançou pelo meio, limpou a marcação e tocou para o camisa 9, que invadiu a área, deslocou o goleiro e balançou a rede.
Além dos três pontos e a vitória fora de casa, o camisa 9 entrou na história do clube carioca ao marcar o 16º gol pelo Flamengo em Libertadores e igualar nada mais nada menos que Zico, maior ídolo do Rubro-Negro. Inclusive, essa foi a primeira vez na história que o Fla conseguiu três triunfos seguidos nos três primeiros jogos na fase de grupo do torneio sul-americano.
O Flamengo volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (11) para pegar o Unión La Calera, novamente fora de casa, no Chile, às 21h30, pela quarta rodada da competição. Atualmente, o Rubro-Negro é o líder do Grupo G, com nove pontos, e está a cinco na frente do segundo colocado, atualmente o Vélez.
Outros Resultados:
Santos 5 X 0 The Strongest
Atlético MG 4 X Serro Porteño
Defenser y Justicia 1 X 2 Palmeiras.
Hoje, quarta-feira (05):
Racing X São Paulo
Internacional X Olimpia
Fonte Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário