quinta-feira, 20 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS. INFELIZMENTE, ESSE É O FIM DE TODOS QUE VIVEM NESSA PRÁTICA.

Na tarde de quinta-feira, 20 de maio de 2021, por voltas das 12 horas, a guarnição policial ao comando do Sargento Renixon Coordenador do Policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas no Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, uma mulher identificada como sendo: ELAYNNE LUIZA DA SILVA FERNANDES, 24 anos, natural de Mossoró/RN.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem com o Sargento Renixon, dão conta que, os militares receberam denuncias anônimas que um casal estaria comercializando drogas em sua residência no Bairro Malvinas, os militares se dirigiram a casa denunciada, visualizaram a mulher vendendo droga, ao abordá-la encontraram entorpecentes e dinheiro no bolso do seu short, numa bolsa dentro do quarto da casa foi localizada o restante da droga, munições calibre 12, celulares de procedências duvidosas e dinheiro fracionado.

Diante da situação e comprovação do tráfico de drogas, os militares deram voz de prisão a ELAYNNE que resistiu, mesmo assim foi conduzida pelos policiais ao comando do Sargento Renixon até a Delegacia de Especializada em Narcótico “DENARC” de Mossoró, aonde após ouvir os policiais e a acusada, o delegado Alex Wagner autuou ELAYNNE por infração ao artigo 33 da Lei 11.3,43/06, por tráfico de drogas, crime que a mesma já é reincidente, artigo 12 da lei 10.826/03 por porte ilegal de munições, além do artigo 329 do CPB, por crime de resistência a prisão, após os procedimentos na especializada em narcóticos a autuada foi encaminhada ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, aonde fará exame de corpo delito, posteriormente conduzida para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, onde ficara a presa a disposição da justiça. Já seu companheiro não foi localizado em casa na hora da abordagem.

Fonte Focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário