segunda-feira, 23 de agosto de 2021

DIA DO EVANGÉLICO Ė CELEBRADO EM CAMPO REDONDO COM SHOW DE ALICE MACIEL E GUGA DANTAS COM O TEMA "TEMPO DE SUPERAÇÃO E FÉ".

A cidade de Campo Redondo celebrou o Dia Municipal do Evangélico, no último sábado (21), com show em praça pública. O evento contou com a presença do prefeito Renam Luiz, secretários, pastores das mais diferentes igrejas, além da cantora Alice Macial e o cantor Guga Dantas, que animaram os presentes com louvores e testemunhos.

Os participantes usaram máscara e respeitaram os protocolos de segurança. O Moto Clube Fé na Estrada abrilhantou a noite com uma apresentação de motos. O Projeto Semear Brasil compôs a ação. Estiveram presentes: Igreja Evangélica Assembleia de Deus Consagrações, Igreja Universal, Igreja Assembleia De Deus Madureira, Igreja Aliança Com Deus, Igreja Assembleia de Deus Missão Cajati, Igreja Cefeiros Da Última Hora e a Igreja Adpaz.

O prefeito Renam Luiz, agradeceu a presença de todos e falou das dificuldades que o mundo passa devido a pandemia, mas disse que é tempo de superação e fé. “Como estou feliz em aqui estar, junto com tantos amigos, ouvindo o amor e a palavra de Deus. Este é um dia marcante para nosso povo, onde lembramos o evangelho e todos os que buscam através da palavra de Deus por melhores dias. Unimos esforços para celebrar o Dia do Evangélico”, contou.





Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário