quinta-feira, 19 de agosto de 2021

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL E DA LEI ORÇAMENTÁRIA 2022.

Fotos: Daniel Jandicleison fotógrafo
O Município de Campo Redondo realizou nesta quinta-feira (19), no Plenário do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), audiência pública do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025 e da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022. O evento contou com a participação de secretários municipais, representantes do Poder Legislativo e foi mediado pelo Secretário Municipal do Trabalho, Habitação e da Assistência Social, Richardson Lenine.

O PPA é o documento que define as prioridades do governo municipal para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele constará o planejamento de como serão executados os projetos no município neste período para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população de Campo Redondo em diversas áreas. Já a LOA serve como um ajuste das metas colocadas pelo PPA e de todos os gastos do governo para o próximo ano.

Em função da pandemia do novo coronavírus, a audiência foi realizada em formato digital, cumprindo como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, objetivando estimular a democracia e a participação da população na gestão dos recursos públicos.




Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário