domingo, 22 de agosto de 2021

EM JOGO AMISTOSO NA TARDE DESTE DOMINGO (22), GARRA FC LAGOA DO MEIO SOFRE DERROTA PARA O AMÉRICA FC FA MALHADA VERMELHA.

Aconteceu na tarde deste domingo(22) no estádio Beira-rio Rio - José Ivaltercio Faustino Bezerra, mais um amistoso municipal entre as equipes do Garra-FC vs o América-FC. 

O jogo começou com a equipe do América abrindo o placar no primeiro 1 minuto da partida. O mecão continuou pressionando e aos 23 minutos Ryan cabeceou para a defesa do goleiro Vandame. Aos 25 minutos Maciel de pênalti fez o segundo gol do América, aos 31 minutos Miqueias marca para o Garra-FC, mas para o azar do time o mesmo estava em impedimento, aos 41 minutos em uma cobrança de falta Jefferson fez o primeiro gol do Garra-FC, fim do primeiro tempo, América 2 Garra-FC 1.
 
No segundo tempo de jogo, a equipe do Garra-FC começou mais empolgado, as 9 minutos Fernando fez uma perfeita cobrança de falta para equipe do Garra para a defesa do goleiro Wellington, mas Joãozinho aproveitando o rebote empurrou para o fundo das redes, nesse momento Garra-FC empatou o jogo, América 2 e Garra-FC 2. 

O jogo seguiu com a equipe do América atacando e aos 21 minutos Buiu fez o terceiro gol do América, pouco tempo depois, aos 27 minutos em uma falha do goleiro Vandame,  Kiko fez o quarto gol da equipe do América dando números finais a partida. Final de jogo, América 4 X 2 Garra-FC.

Fonte Blog do Jonas Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário