quinta-feira, 26 de agosto de 2021

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE SEU KIDOTE PELA AJUDA RECEBIDA PARA COMPRA DE UMA PERNA MECÂNICA.

TEMA : por que todo sacrifício é temporário, mas as vitórias são vividas para sempre.

Tudo na vida é muito importante
Principalmente as ações interessante
Que acontece de forma relevante
De tudo que se planeja com a mente
Nossa vida é verdadeiro diário
Assim dizia o nosso velho fadario
Que todo sacrifício é temporário
Mas as vitórias são vividas para sempre


Hoje venho para agradecer
Nunca pensei que fosse aparecer
Um dia que precisasse receber
Doações que veio como presente
Agradecer é algo extraordinário
Caminhando dentro deste intinerario
Por que todo sacrifício é temporário
Mas as vitórias são vividas para sempre

Agradeço primeiramente a nosso Deus
Que o seu corpo e sangue ofereceu
Em sacrifício pelo pecado meu e seu
Mais mesmo assim plantei boa semente
A colheita é o fruto do trabalho
Quem ama a Deus não pensa em quebra galho
Por que todo sacrifício é temporário
Mas as vitórias são vividas para sempre

Agradeço a você meu caro amigo
A você que sempre partilhou comigo
Juntamente com você a Deus eu sigo
Você que é uma pessoa inteligente
Muito obrigado por tirar do seu salário
Eu que estava em situação precário
Mais todo sacrifício é temporário
Mas as vitórias são vividas para sempre

Deus te abençoe pela ajuda de vocês
Muito obrigado por que foi desta vez
Que precisei e todos vocês me fez
O homem mais feliz de toda gente
Agora vou viver um centenário
Mesmo tendo em mãos alguns denário
Sei que todo sacrifício é temporário
Mas as vitórias são vividas para sempre

Mais uma vez agradeço de coração
A poesia que fiz, traz recordação
Faz lembrar essa ocasião
De alegria vivida docemente
Deixei a tristeza trancada no armário
Sempre estou a olhar no calendário
Por que todo sacrifício é temporário
Mas as vitórias são vividas para sempre.

A todos que me ajudaram o meu muito obrigado minha gratidão para todos.

Neste momento estou fechando a campanha por que já chegou dinheiro que dá para realizar o meu objetivo e dia 15 de setembro vou buscar a minha perna nova.

Graças a Deus e a no todos vocês
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário