segunda-feira, 23 de agosto de 2021

LULA CHEGA AO RN NESTA SEGUNDA-FEIRA(23); EM BUSCA DE COSTURAR ALIANÇAS COM GOVERNADORES E PREFEITOS, O EX-PRESIDENTE VIAJA PELO NORDESTE DESDE 15 DE AGOSTO.

O ex-presidente Lula chega ao Rio Grande do Norte nesta segunda-feira 23. O petista vai participar de agenda em Natal, ao lado da governadora do Estado Fátima Bezerra (PT). 
Em busca de costurar alianças com governadores e prefeitos, o ex-presidente viaja pelo Nordeste desde 15 de agosto. Na noite desta segunda, o político deve jantar na casa do senador Jean Paul Prates (PT) com a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto, a senadora Zenaide Maia (PROS) e o secretário de desenvolvimento econômico Jaime Calado. 
Na terça-feira 24, está programado para iniciar as atividades com café da manhã com Fátima Bezerra no Centro Administrativo. Às 11h, o ex-presidente deve conceder entrevista coletiva e, em seguida, almoçar com empresários. 
Às 15h, ele tem encontro com artistas e integrantes de movimentos sociais. Ele ainda deve se encontrar com o deputado federal Rafael Motta (PSB), com o ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) e o deputado Walter Alves (MDB).

Saiba mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário