segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

O CAMPO-REDONDENSE MARIVANDER FERREIRA CONQUISTA MAIS UMA MEDALHA RM COMPETIÇÃO DE JIU JITSU DE 2022.

Em sua primeira competição de 2022, Marivander Ferreira faz bonito, luta bem e sobe o pódio mais e conquista em sua a medalha de campeão em competição de Jiu Jitsu.
"Primeiro campeonato de 2022, e minha estreia faixa marrom, campeão da categoria e segundo no absoluto, só tenho a agradecer por tudo, nossa equipe foi representada por três atletas todos campeões de suas categorias e segundo no absoluto parabéns Madson Farias e Jhony Silva vocês são fera." Comemorou Mari Anderson Ferreira.

Meu muito obrigado aos que mim apoiaram:
Academia Movimente-Se
Vadsal Alves
@madson pela força tmj irmão
@jhony
Oficina NOVA Geração
Waldyr Vasconcelos
Carlinhos Barros
Allysson Kardan e lojão da construção
George Araujo
Josiel X Simone
Fabio Gomes
Jadna Ferreira
Campo Redondo

Minha família que sempre está comigo e toda minha equipe Yuri Gomes obrigado por tudo tmj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário