domingo, 19 de junho de 2022

AGENDA DO PRÉ-CANDIDATO A FEDERAL ALESSANDRU ALVES NA FEIRA NORDESTINA DA AGRICULTURA FAMÍLIAR EM NATAL.


Fotos: Facebook 
Em primeiro momento fomos até o Centro de convenções de Natal, onde participei da I Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária que está acontecendo desde quarta-feira (15) e vai até hoje, domingo (19).

Um projeto incrível com o objetivo de fortalecer o ambiente de negócios na agricultura familiar, conhecer as novas tecnologias para esse meio e muito mais.

Nesse evento, conversei com alguns representantes da @conab_oficial , a Companhia Nacional de Abastecimento que é um órgão de regulações de safras do governo federal. Eles fornecem alguns locais em seus armazéns para realizar a estocagem da safra, por meio de aluguéis que os agricultores para poder usar tal espaço. Atualmente o preço do milho, o produto mais procurado, está por R$92,00. Precisamos de um federal para exigir que os pequenos agricultores recebam subsídios para ajuda-los. Além de também buscar com o BNB formas para diminuir a burocracia para financiar os agricultores familiares e os pequenos e médios produtores do nordeste que geram emprego e fixam o homem ao campo.

Na mesma feira, visitamos as meninas da Associação dos artesãos de Campo Redondo, que vieram apresentar a cultura da nossa cidade por meio da produção de artesanatos muito bonitos, a @aacr_rn hoje em dia conta com mais de 30 pessoas associadas, homens e mulheres do nosso município que tem talentos incríveis nas mãos.

Por último, mas não menos importante, fomos até Várzea/RN comemorar o aniversário do meu querido @janielhercilio77, presidente do @solidariedadern, festa muito linda ao lado de pessoas incríveis, parabéns meu querido, que sua vida seja cheia de bons e felizes momentos 🧡

#DrAlessandru #riograndedonorte
#solidariedadern

Nenhum comentário:

Postar um comentário