terça-feira, 28 de junho de 2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA NA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS

O Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital, por seus Anexos e eventuais retificações, será coordenado e acompanhado pela Comissão designada pelo Prefeito e será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 (doze) meses contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 12 (doze) meses.

A contratação temporária será regida por regime especial, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Todas as publicações oficiais serão feitas divulgadas no Diário Oficial da FERMURN e/ou no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br).

O candidato poderá obter o Edital deste Processo Seletivo por meio de download no Diário Oficial da FEMURN ou através do sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br).

Informações pelo email: psscurraisnovos@funcern.br

Link para Inscrição: https://inscricoes.funcern.org/e/processo-seletivo-simplificado-currais-novos-rn-edital-001-2022/inscrever/passo-1/

@camaracurraisnovos
@prefeituradecurraisnovos
@funcern

Nenhum comentário:

Postar um comentário