terça-feira, 28 de junho de 2022

O DEPUTADO VIVALDO COSTA APRESENTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EX-VEREADORA DA CIDADE DE ACARI, VICÊNCIA CABRAL, MÃE DO EX-PREFEITO ISAÍAS CABRAL.

Estou triste pela partida da minha querida amiga, que sempre tive muita estima e apreço: Vicência Cabral. Chamada carinhosamente como a 'mãe da pobreza da cidade de Acari', conheci Dona Vicência através do seu esposo Antenor Cabral, um grande amigo que sempre me recebia nas terras acarienses. Uma mulher sempre muito solícita, solidária, disposta a lutar pelo seu povo.

Dona Vicência ouvia todas as manhãs o meu programa de rádio. Hoje é recebida nos céus com a luz da estrela de Nossa Senhora da Guia, sua padroeira.

Ao ex-prefeito Isaías Cabral, em nome de toda sua família, amigos e familiares, apresento minha solidariedade pelo falecimento desta grande mulher, querida e admirada por todos.

Descanse em paz Dona Vicência!
Vivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário