segunda-feira, 25 de julho de 2022

ELEIÇÕES 2022: BOLSONARO TEM CANDIDATURA À REELEIÇÃO OFICIALIZADA COM BRAGA NETTO COMO VICE

Valter Campanato/Agência Brasil
A convenção nacional do PL oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. O evento aconteceu no Maracanãzinho, na manhã deste domingo (24), no Rio de Janeiro.

Bolsonaro concorrerá à reeleição em chapa com Braga Netto como vice
"Esse, Braga Netto, é o nosso exército. É o exército do povo, o exército que está do nosso lado, que não admite corrupção, não admite fraude. Esse é o exército que quer transparência, quer respeito. Quer, não. Merece e vai ter", disse Bolsonaro.


A convenção contou com vários apoiadores do governo, que coloriram o Maracanãzinho em verde e amarelo. Bolsonaro chegou ao local acompanhado da primeira-dama, Michelle, de Braga Netto e sua esposa.

A cerimônia começou com uma oração do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP). Depois, a primeira-dama também discursou.

Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de Setembro e retoma ataques ao STF

O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores a “irem às ruas pela última vez” no dia 7 de setembro em discurso durante convenção do PL no Maracanãzinho, na manhã deste domingo 24, no Rio de Janeiro. O presidente voltou a atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem se referiu indiretamente como “surdos de capa preta”.

Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário