domingo, 24 de julho de 2022

O VEÍCULO TRANSPORTAVA JOGADORES DA CIDADE DE AURORA (CE) PARA UMA PARTIDA NO MUNICÍPIO VIZINHO, SANTANA DO CARIRI

Um grave acidente com um ônibus escolar levando um time de futebol amador deixou três mortos e pelo menos outros 10 feridos no município de Caririaçu, ao Sul do Ceará, na tarde deste sábado (23/7).

No início da tarde, o motorista teria perdido o controle da direção e desceu um barranco com cerca de 60 metros, às margens da rodovia CE-060. O acidente ocorreu por volta das 14h30, segundo informações do G1.

O veículo transportava jogadores da cidade de Aurora (CE) para uma partida no município vizinho, Santana do Cariri.

Cerca de 20 pessoas estavam dentro do ônibus escolar. Três homens morreram no local e outros três foram socorridos em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Duas pessoas que foram a óbito foram identificadas como Juscelio Justino de Oliveira, de 38 anos, e Cícero Cristino Batista Lins, 22. A terceira vítima ainda não foi identificada. Ainda segundo os bombeiros, os outros atletas tiveram escoriações leves.

Autoridades de segurança trabalham com a suspeita que a direção do veículo tenha quebrado, fazendo o motorista perder o controle.

Participaram do resgate 12 agentes do Corpo de Bombeiros. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do estado e o Samu também contribuíram com o apoio aos acidentados.

Créditos: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário