sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

PREFEITO RENAM LUIZ DE CAMPO REDONDO-RN AJUDA ELEGER O NOVO PRESIDENTE DA FEMURN PARA O BIÊNIO 2023/2024.

Foto: Femurn
No fim da manhã desta sexta-feira, prefeitos de várias regiões do Estado elegeram o advogado Luciano Santos (MDB), como novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). A posse foi de imediata, e o ex-presidente Babá Pereira (São Tome) deixa a função depois de dois anos. De forma consensual, a votação cumpriu o edital da Assembleia Geral Extraordinária, no Auditório da FEMURN, no bairro Tirol. Os gestares começaram a chegar às 8h30, e depois das 10h40 já tinham deliberado sobre a Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2023-2024).

Entre os prefeitos do RN, o prefeito Renam Luiz de Campo Redondo participou do evento e comentou sobre a nova mesa eleita da FERMURN.

"Fui a FEMURN para reafirmar meu apoio ao amigo e Prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, novo presidente da Femurn. Fiz questão de participar desse momento de representatividade nessa troca de comando, certo que @lucianosantosrn e Mariana Almeida, prefeita de Pau dos Ferros e sua vice-presidente, farão um grande trabalho à frente do órgão. Aproveito para desejar sorte a Luciano e parabenizar @pereira_baba, presidente anterior, pelo seu mandato de muito serviço prestado à causa municipalista. Vamos juntos, na unidade, em defesa da causa municipalista." Comentou o prefeito Renam Luiz.

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário