quinta-feira, 23 de março de 2023

ABC VENCE O FLUMINENSE-PI PELA COPA DO NORDESTE E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE DAS QUARTA-DE-FINAIS.

O ABC venceu o Fluminense-PI por 3 x 0, no Estádio Frasqueirão, vazio por conta da violência que assola o Rio Grande do Norte. Os gols foram marcados por Felipe Garcia, de letra, Afonso e Léo Ceará. A partida foi válida pela última rodada da Copa do Nordeste. Com a vitória, o alvinegro ficou em segundo no Grupo B, com 14 pontos, e vai enfrentar o Náutico-PE, neste domingo, dia 26 de março às 15:30h, no estádio Frasqueirão em Natal.

Já o Fluminense-PI pouco fez. A jovem equipe cansou e não assustou o goleiro Simão. O detalhe que o time do Piauí estava com uma equipe de maioria de garotos do sub-23. O tricolor encerra sua participação na Lampions na última colocação do grupo A, com 3 pontos.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) marcou uma reunião para as 16h desta quinta-feira (23) para avaliar a presença de público tanto para o jogo da Copa do Nordeste, como do estadual, que tem o duelo entre América e Santa Cruz marcado para esta sexta-feira (24), na Arena das Dunas.

As quartas de final da Copa do Nordeste, assim como as semis, são disputadas em jogo único na casa da equipe com melhor desempenho ao longo da competição. Em caso de empate, a decisão será levada para os pênaltis. O campeão do torneio será definido em final com partida de ida e de volta.

Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário