sexta-feira, 17 de março de 2023

CONFIRA MAIS DETALHES DA OPERAÇÃO QUE PRENDEU SUSPEITOS DE ATAQUES CRIMINOSOS EM CORONEL EZEQUIEL.



Policiais civis da 84ª Delegacia de Polícia (DP de Jaçanã), com o apoio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz, e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deram cumprimento, nesta sexta-feira (17), a dois mandados de prisão temporária em desfavor de Francinaldo Oliveira de Araújo e de Darion Francielio Azevedo de Lima.

Ambos, suspeitos por organização criminosa, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, foram presos em Coronel Ezequiel. Segundo as investigações, eles possivelmente participaram dos ataques realizados, nesta semana, no município e região.

Ademais, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, relacionados a outros suspeitos, e que resultaram na apreensão de aparelhos celulares diversos, drogas, e material para a fabricação de uma espingarda caseira.

As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário