quinta-feira, 16 de março de 2023

EM PRONUNCIAMENTO OFICIAL, PREFEITO DE CAMPO REDONDO, RENAM LUIZ, ANUNCIA A SUSPENSÃO TEMPORARIAMENTE DA FESTA DE 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE E OUTROS SERVIÇOS.

 

Devido o difícil momento que estamos vivenciando em nosso Estado, um verdadeiro cenário de guerra e insegurança. Decidimos por prudência e segurança de nossa população suspender temporariamente as aulas do ensino municipal, o atendimento nos postos de saúde, mantendo o atendimento de urgência e emergência em nosso Hospital Municipal. Suspenderemos também o atendimento do Creas e Cras, além da redução das viagens de exames e consultas eletivas a capital do estado e cidades vizinhas. 

Decidimos por fim, adiar todos eventos em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política. Assim que tudo voltar a sua normalidade, informaremos as novas datas para que possamos celebrar os 60 anos com muita paz e alegria.

Que Deus proteja a todos nós e que tudo volte ao normal o mais breve possível.


Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo-RN.

Um comentário:

  1. Deveria ser objetivo e falar quais ações que estão sendo tomadas pra minimizar os riscos e proteger o patrimônio público, só falou sobre o que não vai ter. Outra coisa tem temas que não é necessário novelinha, musiquinha... melhor ser direto pra mostrar a real gravidade do assunto.

    ResponderExcluir