sábado, 18 de março de 2023

QUE HAJA PAZ NO RN! REGIÃO TRAIRI REGISTRA PRIMEIRA MADRUGADA SEM ATAQUES CRIMINOSOS DESDE O INÍCIO DA onda de violência.

Foto: Daniel Jandicleison 
A região Trairi teve a primeira madrugada sem ataques desde o início da onda de violência registrada no Rio Grande do Norte, que começou na terça-feira (14).

A região está a mais de 24h sem ações criminosas, após intenso trabalho ostensivo das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e da Paraíba, que reforçam o combate ao crime em Santa Cruz e região.

O último ataque registrado foi na madrugada de sexta-feira (17) a um posto de combustíveis de Jaçanã, que foi rapidamente controlado, sem maiores danos.

A órgãos públicos, o último ataque foi na noite de quinta-feira (16), quando CRAS e o Centro Administrativo de Campo Redondo sofreram ações criminosas.

O trabalho ostensivo deverá continuar intenso nos próximos dias, visando evitar novos ataques, além das investigações para prender os executantes e autores de cometer os diversos crimes na região e em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Fonte: Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário