segunda-feira, 27 de março de 2023

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM SANTA CRUZ E OUTROS 10 MUNICÍPIOS PRENDE 14 SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM ATAQUES NA REGIÃO.

A Polícia Militar prendeu no interior do Rio Grande do Norte 14 pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa que tem promovido ataques a prédios públicos, estabelecimentos e veículos no estado desde o dia 14 de março.

As prisões foram realizadas entre quinta-feira (23) e sábado (25). Quatro foragidos da Justiça foram recapturados e outras 10 pessoas ligadas às ações criminosas das últimas semanas foram detidas.

A continuação da Operação Cratos aconteceu nas cidades de Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Senador Elói de Souza, Lagoa D'anta, Santa Cruz, Santo Antônio, Serra Caiada, Sítio Novo e Tangará e Vila Flor.

A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento Regional III da Polícia Militar do RN. Ao todo, foram mais de 30 abordagens e incursões em áreas críticas desses municípios.

Os policiais militares também apreenderam duas armas de fogo, dois simulacros, drogas, uma motocicleta roubada, munições, dinheiro, balanças de precisão e diversos materiais utilizados no tráfico de drogas.

Todos os suspeitos e materiais apreendidos na operação, foram apresentados nas Delegacias de Polícia Civil da região, para realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário