quarta-feira, 29 de março de 2023

PREFEITOS PARTICIPARAM SEMANA PASSADA DE UMA REUNIÃO COM AUTORIDADES DO ESTADO EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA AMENIZAR OS PROBLEMAS CAUSADOS PELOS ATAQUES CRIMINOSOS EM SEUS MUNICÍPIO..

Na manhã da última sexta-feira, (24) foi realizado na capital do Estado, uma reunião do comitê de crise, capitaneado pela FEMURN, através de seu presidente, Luciano Santos, onde teve como tema principal, como será feita a reposição dos bens perdidos pelos municípios afetados, no ataques criminosos ocorridos no Rio Grande do Norte, que começaram no último dia (14/03/2023).

Além do Presidente da FEMURN também estiveram presentes várias autoridades do estado, como por exemplo a Governadora Fátima Bezerra, o Vice-governador Walter Alves, o Deputado Federal Mineiro, a Deputada Federal Natália Bonavides, e o Deputado Estadual Francisco do PT.

O objetivo dos prefeitos de várias cidades do Rio Grande do Norte é buscar soluções para as suas respectivas cidades que foram afetadas pelos ataques criminosos.

Entre esses prefeitos estava o Prefeito do Município de Campo Redondo-RN, Dr. Renam Luiz. A cidade de Campo Redondo-RN, além dos veículos incendiados, teve parte do Prédio do Centro Administrativo e o prédio onde funciona o Cras, que também foram afetados e tiveram vários objetos perdidos nas ações criminosas.

"A nossa cidade foi muito atingida, tivemos um prejuízo de mais de dois milhões, estamos reunidos com a Governadora para buscar uma solução para tentar amenizar os efeitos causados pelos ataques, no município, a população Camporedondense foi muito prejudicada, uma vez que esses transportes, eram utilizados diariamente, por todos os cidadãos, e principalmente pelos jovens que estudam em outras cidades e foram bastante prejudicados". Ressaltou o Prefeito Dr. Renam Luiz.
Fonte Blog JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário