sábado, 11 de maio de 2019

COM DIVERSAS ATIVIDADES SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ATRAVÉS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PROMOVERAM A TERCEIRA EDIÇÃO DO 'DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA" ALUSIVA AO DIA DAS MÃES.

Uma iniciativa prevista no calendário escolar de Campo Redondo, movimentou as escolas durante este sábado (11). Realizada em sua terceira edição o "Dia da Família na Escola" tem como objetivo estimular a participação dos pais na vida escolar dos filhos, estreitar os laços de afeto entre pais, filhos e professores, como também chamar atenção sobre a importância da presença dos pais na educação dos filhos. Dezenas de atividades foram oferecidas fortalecendo, ainda mais, o laço entre família e comunidade escolar. Ao ladoda secretária municipal de Educação Simone Cortez, da vice-prefeita Silvania Karla, o prefeito Alessandru fez questão de visitar os diversos espaços.

O momento também foi marcado como homenagem ao dia das mães, que será comemorado neste domingo. Atividades lúdicas, recreativas e culturais marcaram a programação, além de palestras com temas de interesse das famílias, exposição de trabalhos, apresentações das crianças, músicas dinamizaram as diversas iniciativas.

Para Simone Cortez, missão cumprida em mais uma edição do Dia da Família na Escola. "Reconheço e agradeço toda equipe da educação que ajudou durante os preparativos e no decorrer das festas do dia, trabalhando incansavelmente para a realização desse grandioso Dia da Família na Escola. Cada comunidade escolar com sua identidade, mas uma coisa singular o acolhimento, o zelo e o amor ao outro. Sempre é gratificante, presenciar o quanto família e escola podem caminhar juntas para alcançar um objetivo: a integração e a convivência fraterna".




Fonte Assessoria da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário