domingo, 19 de maio de 2019

PAZ E AMOR: LULA ESTÁ APAIXONADO E VAI CASAR AO SAIR DA PRISÃO, DIZ EX-MINISTRO

O ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva, 73 anos, está apaixonado. Em entrevista ao economista e ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, ele revelou ainda que tem planos de se casar assim que deixar a prisão. A revelação foi feita no Facebook do ex-ministro. Ele e Lula se encontraram na última quinta-feira (16), na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde o expresidente está preso desde abril do ano passado.

No papo com Luiz Carlos Bresser-Pereira narra a conversa que teve com Lula. "Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania - com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí. Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar", relata.

De acordo com a Época, a namorada de Lula é a socióloga Rosângela da Silva, de São Paulo, e os dois começaram a se relacionar antes dele ser preso. A mulher tem por volta de 40 anos e faz visitas frequentes a Lula na cela da Polícia Federal.

Ainda segundo a reportagem, o casal mantinha uma amizade desde os tempos das caravanas da cidadania. Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba e engatou um romance com o ex-presidente há mais de um ano.

Lula foi casado por 43 anos com Marisa Letícia, que morreu em janeiro de 2017, após um AVC. Depois disso, o ex-presidente não assumiu nenhum romance publicamente.

Fonte  Seridó 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário