terça-feira, 7 de maio de 2019

SAÚDE: SESAP CONFIRMA QUE JOVEM CAMPO-REDONDENSE MORREU MESMO EM DECORRÊNCIA DA INFLUENZA H1N1.


A SESAP - Secretaria de Estado da Saúde Pública - RN, confirmou ao Blog JS na tarde desta terça-feira, dia 07 de Abril de 2019, que o jovem Camporedondense de 26 anos que morreu no último dia 28 de abril, foi mesmo vítima da Influenza H1N1.

RELEMBRE O CASO: 
O jovem de 26 anos foi internado em um hospital de Caicó-RN no último dia 20 de Abril com as suspeitas de está com a influenza H1N1, ele veio à óbito poucos dias depois, na madrugada do dia (28). Até então não havia nenhuma confirmação sobre as as causas reais de sua morte. Até o momento ninguém da secretaria de saúde não se pronunciou a respeito do caso, não sei por que, pois é um assunto muito muito sério mas...

O Blog JS já tinha conhecimento que o jovem tinha mesmo sido vítima da Influenza H1N1, mas como não trabalhamos com boatos e sim com informações verídicas, entramos em contato com a Sesap que confirmou o caso. Quem tiver alguma dúvida é só entrar em contato pelo fone (084) 3232-2598/2588/2599.

A secretaria ainda nos informou que estará divulgando um boletim ainda esta semana se possível, mais não informou o dia pois está atualizando os dados do estado.

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário