sábado, 25 de maio de 2019

ALECRIM DE LAJES PINTADAS VENCE E ESTÁ NA FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO COM GOL DE ANDRÉ, EX-JOGADOR DO GLOBO.

Em jogo válido pela primeira Semifinal da Copa Integração na tarde deste sábado, dia 25 de maio, o Alecrim de Lajes Pintada enfrentou o Barro Vermelho  DE Cerro Corá e venceu pelo placar de 1 a 0 no estádio Beira Rio de Campo Redondo. 

O gol da vitória do Alecrim foi marcado pelo atacante André de Campo Redondo, ec-jogador do Globo, no segundo tempo após uma boa jogada de Igor que tocou para Damião que cruzou rasteiro e encontrou André que dominou e tocou para o fundo da rede.

Com a vitória, o Alecrim de Lajes Pintada está na grande final da Copa da Integração e espera o resultado do outro jogo da semifinal que acontece amanhã (26) entre as equipes do América de Santa Maria X CRB de Jucurutu às 15:15h também no estádio Beira Rio. 
Ficha Técnica do Alecrim de Lajes Pintada
Eridelson, Ze Rego, Kennedy, Galeguinho, Igor, Neto, Aldair, Paca, João, Damião, André, Franklin, Rafinha, Juca, Dudė, Sururu, Nininha e Iago.
Técnico Dindô
Ficha Técnica do Barro Vermelho de Cerro Corá
Val, Cacuruta, Narcelio, Ramon, Nenen, Vaguinho, Renato, Denin, Railton, Aurino, Sandrinho, Danilo, Alcivan, Alexandre, Geovani, Leonar e Big.
Técnico Almir
Arbitragem do Jogo
Juiz
João  Evangelista (FNFS) de Currais Novos. 
Auxiliares 
Emerson  Jackson de Currais Novos
Francinaldo Xavier de Currais Novos. 
4-árbitro
Josemar de Oliveira de Santa Cruz. 
Anotadores 
Edinaldo Alves  e Nando Dantas. 
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário