quarta-feira, 29 de maio de 2019

ELEIÇÕES 2020: FALTANDO POUCO MAIS DE UM ANO PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, CAMPO REDONDO-RN -RN PODERÁ TER CANDIDATURA ÚNICA PARA O CARGO DE PREFEITO.

Há mais ou menos um ano e três meses para as eleições municipais de 2020, o município de Campo Redondo na região trairi do RN que tem uma população de quase doze mil habitantes, poderá ter uma chapa única para a vaga do poder executivo. 

Isso por que o município conta com nove vereadores, sendo que desses nove oito são da base governista, o único que não faz parte do grupo é o ex-prefeito e atualmente vereador Carlinhos da Apami. Se as eleições fossem hoje, teríamos uma candidatura única, por que o ex-prefeito Carlinhos da Apami já declarou algumas vezes que não pretende ser candidato a prefeito. 

Já os oito vereadores do grupo do atual do prefeito Dr. Alessandru que está no seu segundo mandato, ao que parece não pretendem deixar o barco , que navega em águas tranquilas. Alguns nomes são citados como possíveis candidatos, mas os nomes que são citados são todos do mesmo grupo, então isso significa que desses nomes não sairá um candidato(a) de oposição e sim da situação, no caso o sucessor(a) do prefeito. 

Agora como as eleições não são esse ano, vamos aguardar se acontecerá alguma coisa diferente ou não. Mais do jeito que vai caminhando as coisas a grandes chances de em 2020 no município de Campo Redondo-RN ter apenas um candidato, será que em um município com quase doze mil habitantes não terá ninguém que vai encarar essa? É uma boa pergunta que só o tempo será capaz de nos responder.

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário