RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: Campo Redondo comemora 51 anos com uma vasta programação

ATUALIZANDO...

RadiosNet

quarta-feira, 19 de março de 2014

Campo Redondo comemora 51 anos com uma vasta programação

A prefeitura municipal de Campo Redondo acaba de anunciar sua programação dos 51 anos de emancipação política. O tema dos festejos é: “Fizemos história e construímos a nossa história”. O calendário teve inicio dia 17 e vai ate o dia 26 de março, quando a cidade se prepara para receber a gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço com vários convidados.

Campeonatos esportivos, Ação de Cidadania, Missa em ação de graças, shows de calouros e gospel, e inúmeras outras ações marcarão a festa. O prefeito Alessandru Alves (PROS) estará hasteando a bandeira do município e decretará oficialmente o inicio das atividades, próxima segunda-feira (24), na sede da prefeitura com a presença de várias autoridades. “É motivo de alegria ser gestor de uma cidade como Campo Redondo. São 51 anos de história. Somos uma cidade jovem, porém temos nossa marca cultural, nossos valores e nossa importância diante do Rio Grande do Norte. Preparamos uma programação bastante diversificada que agradará todos os munícipes”, contou.

Na quarta-feira (26), dia em que a cidade comemora os 51 anos, milhares de pessoas participarão da gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço, em praça pública, que contará com a presença de convidados como a Banda Saia Rodada, Forró Pegado, Forro dos Balas e o cantor Zezo. Logo após a Banda Grafth encerrará a festa.


Por Assessoria da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

RN CONTABILIZA MAIS 33 ÓBITOS PELA COVID-19, SENDO 14 em 24H. ESTADO NOTIFICOU 1.111 NOVOS CASOS DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS.

Foto Reuters O Rio Grande do Norte contabiliza 206.360 casos de infecção pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia, segundo dados d...