quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeito de Campo Redondo inaugura iluminação do trecho que liga Ramal ao Bairro Campo Belo com caminhada comunitária


Ao lado de populares o prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), caminhou no começo da noite, desta terça-feira (25), pela pista do passeio construído do bairro Campo Belo ate o Ramal, que fica na entrada da cidade. A área que antes era completamente escura, ganhou iluminação adequada em toda sua extensão. Alessandru foi ver de perto como ficou a instalação das luminárias após a conclusão da obra.
O sonho era aguardado há muitos anos pela população e foi prometido pelo prefeito que seria entregue durante a festa de emancipação política, que acontece nesta quarta-feira (26). Desta maneira, os campo-redondenses poderão desempenhar, também, suas caminhadas durante o período noturno.
“Resolvi convidar os amigos para fazer uma caminhada e conferir de perto esta obra. Hoje ligamos as luminárias que embelezarão toda a extensão do Ramal até o Bairro Campo Belo. Promessa feita, promessa cumprida! Agora vamos organizar junto da comunidade nossas caminhadas noturnas. Campo Redondo completa 51 anos e este foi um dos presentes que estamos entregando ao nosso povo”, destacou Alessandru Alves.

Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário