sábado, 8 de março de 2014

Homenagem da Prefeitura de Campo Redondo ao Dia Internacional da Mulher

Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Um dia muito especial. Devemos homenagear as mulheres todos os dias diante da sua importância para todos nós. Mas hoje nós não poderíamos deixar de render as nossas homenagens a todas as mulheres da nossa querida cidade de Campo Redondo, do RN e do Brasil. Queremos, em nome da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, homenagear a mulher que é mãe, avó, tia, irmã, sobrinha, prima, cunhada, esposa, namorada, enfim, a todas as mulheres, o nosso mais sincero e cordial abraço! 

Deus fez tudo certinho e colocou a mãe para, além de nos trazer ao mundo, nos criar, educar e disciplinar. Ela passa toda a sua vida nos aconselhando no caminho mais promissor. A esposa é o nosso equilíbrio, é o suporte nas horas de fragilidade e a solidariedade nas horas difíceis. 

Mas, a mulher conquistou outros espaços. A participação da mulher na sociedade vem passando por transformações. A mulher, que antes era vista como uma simples dona de casa, agora ocupa cargos nos primeiros escalões, seja em instituições públicas ou privadas. Basta citar que temos uma mulher na Presidência da República (Dilma Roussef)  e no Governo do Rio Grande do Norte (Rosalba Ciarlini) e na Câmara Municipal de Campo Redondo as duas vereadoras Silvânia Karla e Janaína Felíx.


Na Prefeitura de Campo Redondo, a mulher tem posição de destaque. Contamos mulheres guerreiras ocupando secretarias ou cargos do primeiro escalão, outras ocupando cargos de chefia e muitas outras contribuindo com a administração municipal nas mais diversas funções. A participação da mulher está sendo decisiva para termos uma gestão à altura das expectativas do povo de Campo Redondo. Conto com a inteligência, a sutilidade e o sentimentalismo de todas as mulheres, independente da posição que ocupe, para fazermos uma Campo Redondo que sonhamos. Uma Campo Redondo mais digna e mais justa para todos.

A todas vocês mulheres, de modo especial as mulheres de Campo Redondo, os nossos parabéns neste dia Internacional da Mulher.

Desejo que o dia da mulher possa ser comemorado dia a dia e a cada conquista.


Parabéns!
Por Assessoria da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário