quinta-feira, 27 de março de 2014

Na final de do torneio de futsal, A movelar vence o São Paulo da Malhada Vermelha nos pênaltis e conquista o torneio da Emancipação 2014

Em jogo válido pela grande final do Torneio de Futsal da Emancipação Política de Campo Redondo 2014, a equipe A Movelar jogou com a equipe do São Paulo da Malhada Vermelha no ginásio de esporte - o Adautão lotado de torcedores e empatou em 2 X 2 no tempo normal e nos pênaltis A Movelar derrotou por 3 X 2 o São Paulo conquistando o torneio da Emancipação 2014.


Foi muito equilibrado e movimentado com chances de gols para as duas equipes. A movelar sentiu no 1º tempo o gol do São Paulo, mas ainda no 1º tempo conseguiu o empate depois virou para 2 X 1. No segundo tempo, as duas equipes atacavam e se defendiam com muita cautela, mas num vacilo da zaga da Movelar o São Paulo chegou ao empate e levou a decisão para os pênaltis. E na loteria dos pênaltis, o jogador Quinino do São Paulo desperdiçou sua cobrança e a equipe da Movelar converteu seus gols. 

Final de jogo A movelar Campeão 2014 e o São Paulo vice-campeão. Foi um jogaço. Os nossos parabéns para as duas equipes que se preocuparam em jogar bola. 

Ficha técnica das equipes:
A movelar: Loloca, Othon Ricardo, Ronaldo Lima, Klebson David, Evandro, Derik Souza, Artur, Júnior de Alú, Nenen de Cisso e Júnior.

São Paulo: Wllington, Jadson, Quinino, Sorim, Jorginho, Rivelino, Mateus, Zé Roberto, Chaguinha, Sullargir e Ramon.

Fizemos a transmissão ao vivo pela primeira vez para a Rádio Comunitária FM Vale das Serras 87,9.
Narração: George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário